Blog

A plataforma virtual blogger permite criação de conteúdo nos mais variados assuntos de forma prática e interativa, por isso, ela e as demais tecnologias audiovisuais vem se mostrando importantes ferramentas para o estudo dos universitários, extrapolando as barreiras físicas da sala de aula.

Aliado a metodologia do Problem Based Learning adotada como plano de ensino da Universidade do Estado da Bahia, esta tecnologia integra conhecimento, pesquisa, extensão e universalização do saber!

O objetivo do presente blog é fornecer conteúdos de forma prática para os alunos que cursam e cursarão Morfofuncional II acerca dos assuntos de histologia e patologia, além de consistir em referência para alunos de todo o Brasil e interessados no assunto.

Espera-se que as publicações sejam realizadas 3 vezes na semana, alimentadas pela professora e coordenadora do projeto (às segundas), pelos monitores e colaboradores (às quartas) e pelos próprios alunos organizados em duplas (às sextas).

Os temas abordados perpassarão as barreiras do conteúdo linearmente teórico e serão correlacionados com a anatomopatologia de várias doenças. Espera-se que seja abordadas entrevistas, dicas de estudo, um banco de imagens e demais matérias.

SEJAM BEM VINDOS! 

Um comentário: