Quem faz

O blog é idealizado e desenvolvido por:

ORIENTADORA: Mady Crusoé

Professora de Histologia e Embriologia da Universidade do Estado da Bahia (atual-desde 2013). Esteve no cargo de coordenadora do curso de Odontologia da UNIME Salvador (2013-2015). Esteve no cargo de professora substituta da disciplina de Histologia na Universidade Federal da Bahia (Instituto de Ciências da Saúde) no período de Março à Dezembro de 2011. Doutora em Processos Interativos de Órgãos e Sistemas pela Universidade Federal da Bahia (2011). Mestre em Ciências - Morfologia-Histologia e Biologia Estrutural pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina (2009). Atua na área de Morfologia - Histologia com ênfase em Biologia óssea. Especialista em Implantodontia pela Universidade Federal da Bahia (2005). Graduada em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia (2001).

CO-ORIENTADORA: Manoela Carrera

Possui Doutorado em Estomatopatologia - área de concentração Patologia pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba(FOP-UNICAMP) concluído em 2012. Realizou Doutorado Sanduíche na University of Oulu, desenvolvendo pesquisa com modelo de ensaio de invasão tumoral. Mestrado em Odontologia pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) concluído em 2008 e possui Graduação em Odontologia pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) concluída em 2005. Mestre em Estomatologia pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública (2008). Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Estomatologia. Atualmente ministra a disciplina de Patologia Humana nos cursos de graduação em Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia e Enfermagem da Universidade do Estado da Bahia e, na disciplina de Estomatologia do curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia. Desenvolve pesquisa na área de mucosite oral e outras complicações do tratamento oncológico.

MONITORES: Adriano Gutemberg


Acadêmico de Medicina na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), atualmente matriculado no 4º semestre (2017.1). Ensino médio integrado ao curso de Técnico em Agroindústria pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Guanambi, com conclusão em 2013. Em 2016.1 desempenhou a função de monitor bolsista de ensino da disciplina de Morfofuncional II junto ao Departamento de Ciências da Vida, UNEB, campus I - Salvador, com renovação para o semestre vigente.

Jobson Felipe

Acadêmico de Medicina na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), atualmente matriculado no 4º semestre (2017.1).  Ensino médio pelo Colégio Estadual Idelzito Eloy de Abreu, na cidade de Ituberá-BA, com conclusão no ano de 2013. No semestre letivo 2017.1 atua como monitor bolsista de Histologia e Embriologia. Tem interesse nas áreas de Oncologia e Infectologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário